terça-feira, 13 de março de 2007

Frank Miller quer filmes baseados em suas obras

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A adesão de Frank Miller à indústria do cinema não parece ser passageira. Em entrevista ao The Telegraph, ele disse que adorou a versão de Zack Snyder para 300- mas repetiu o que já havia garantido ao Omelete: futuras adaptações de suas HQs para as telonas só serão dirigidas por ele, Miller.

"Espero que esta tenha sido a última HQ minha cuja adaptação não foi dirigida por mim. Eu estava aprendendo como se faz em Sin City, quando eles começaram a produzir 300. Eu podia ajudar, claro, mas é o filme de Zack Snyder. Ele tinha um foco grande naquilo que queria fazer, e eu gosto disso", contou Miller.

No futuro próximo, Miller co-dirige Sin City 2 com Robert Rodriguez. Sua prova de fogo será a adaptação às telas da obra-prima de Will Eisner, The Spirit. Acontece que Ronin também está a caminho, e até segunda ordem não será o nome de Miller que aparecerá nos letreiros principais.

Fonte: Omelete

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial