quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Possível má notícia para "Grind House"


Possível má notícia para "Grind House", novo filme de Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City).

O filme originalmente deveria ser um longa-metragem dividido em dois médias, um dirigido por cada diretor. Como eles não são conhecidos pelo minimalismo, "Planet Terror", de Rodriguez, acabou ficando com 80 minutos, enquanto "Death Proof", de Tarantino, fechou com 90.

A má notícia é que a sessão inteira - somando os trailers falsos que separam um filme do outro, vai dar cerca de três horas - pode ser dividida em duas nas exibições fora dos Estados Unidos. Segundo a Variety, como o conceito de sessão dupla é desconhecido em muitos países, Grind House pode ser dividido. Nos mercados de língua inglesa, aposta a publicação, será uma sessão única.

Glen Basner, presidente da distribuidora do filme, a Weinstein Co., disse durante o Festival de Berlim que Grindhouse: Planet Terror e Grindhouse: Death Proof (nomes ainda temporários) poderiam ser lançados com uma diferença de três a cinco meses entre eles. Segundo Basner ainda não se decidiu qual sai primeiro, nem onde serão encaixados os trailers falsos. Como compensação, no lançamento dividido cada filme teria cenas adicionadas.

Grind house será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA. No Brasil ainda não há previsão. Até agora Reino Unido (Momentum Films), Austrália/Nova Zelândia (Village Roadshow), Espanha (Aurum), França (TFM), Itália (Medusa), Alemanha (Senator International) e Tailândia (Major) já negociaram a distribuição do filme em seus países.

Só faltava essa...uma idéia bastante interessante e divertida dos dois diretores, que era de representar as seções de filmes toscos em cinemas de anos atrás, até com trailers falsos entre os filmes, e nós talvez não poderemos ver...

Fonte: Omelete

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial